segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade, Dom eviterno de Deus.

A verdadeira amizade é um reflexo do amor de Deus por nós, a Amizade é gratuita, não espera recompensa alguma, a amizade simplesmente é sem nenhuma condição para que seja. Quando era chegada a hora Jesus disse a seus apóstolos “...Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas a vós chamei-vos amigos,...” (cf. Jo 15, 14).

Amizade é comunhão, assim se consolida nas alegrias e nos sofrimentos, rico é aquele que possui amigos verdadeiros, que partilham tudo que somos e passamos.

Milton, você é meu amigo, passei junto de ti todas as suas vitórias, derrotas, sofrimentos e alegrias, assim como você passou as minhas, partilhamos até amigos. Hoje fico feliz por saber que sua amizade é tão forte que resolveu ir ao Pai interceder por nós, partiu para poder cuidar melhor do seu maior tesouro seus amigos e familiares.

Tive a honra de rezar suas exéquias, muito emocionado, com saudades porem não triste, pois a morte é para nós cristãos a vitória, a conquista da verdadeira e eterna vida. E a amizade não tem fim, permanece mesmo na ausência e cresce de forma inequívoca e contínua.

Seja feliz junto de Deus meu amigo, tenha certeza que sua partida serviu para unir cada vez mais os que ainda ficaram a espera da vitória da morte.

Adriano e Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário